Sustentabilidade,  Tecnologia

Visto.Bio contra o coronavírus!

Já imaginou um produto que faça suas roupas durarem mais tempo? Sem precisar lavar tanto, podendo ser usada novamente depois de passar um dia todo com ela? E ainda por cima se prevenir de vírus e bactérias?

Felizmente, esse produto existe: A Visto.bio é um spray que evita a proliferação de germes em todo tipo de peças têxteis. Pode ser aplicado em sapatos, roupas, chapéus e até roupas de cama. 

Fundada pelo Renan Serrano em 2016 , visto.bio é um desodorante para roupas com ação antisséptica.

É um produto sustentável, vegano e biodegradável, testado somente por humanos e que ajuda a evitar lavagens desnecessárias, trazendo durabilidade para as peças de roupa.

Ajuda bastante no dia-a-dia do consumidor, pois não trás a preocupação com maus odores, suor e higiene. Além disso, traz uma grande economia de tempo e dinheiro, já que as lavagens diminuem com sua duração de até 7 dias de uso.

Em tempos emergenciais como esse, a marca desenvolveu um produto especial para prevenção contra o vírus COVID-19! Até porque, a preocupação de estarmos seguros está mais pertinente do que nunca

Numa ação de conter a transmissão e ajudar a população, criaram uma versão do antisséptico já existente da marca, mas com uma maior concentração que é capaz de matar o vírus. 

Em resumo, sua tecnologia funciona através de nanocápsulas, que ao borrifar no tecido, fixam-se nas fibras da roupa. Assim, quando os germes entram em contato com essas cápsulas, elas impedem a proliferação dos microrganismos. Isso é o que mantém o tecido higiênico e sem odor.

Ele protege contra 99% dos microrganismos que causam maus odores, incômodos e até mesmo problemas de saúde, como o novo vírus do coronavírus.

  • 100% natural, feito de extratos da natureza e álcool etílico
  • Produto sustentável, uma vez que evita lavagens desnecessárias das roupas
  • Ajuda a economizar dinheiro, água e energia.
  • Não prejudica a saúde humana, testado dermatologicamente e aprovado pela Anvisa

Sua aplicação pode ser feita nas regiões onde há maior transpiração, por ser uma região propícia para proliferação dos microrganismos. Mas, para higienizar e manter a manutenção imunológica de quem precisa, recomenda-se que seja aplicada em materiais com maior contato com outras pessoas e regiões de transmissão do vírus: luvas e máscaras, além das roupas do corpo.

E pensando em um dos grandes problemas que os profissionais da saúde andam passando: a escassez de máscaras de proteção para bombeiros, enfermeiros e médicos, a marca está realizando doações de seus produtos à cada produto vendido, para manter a segurança dos profissionais na linha de frente no combate à pandemia!

Inovadora, é uma marca que se adaptou à nova rotina e necessidades da nossa sociedade, unindo moda e tecnologia para um mundo melhor!

Quer conhecer a marca? Acesse https://visto.bio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *